Contando aos Amigos

Naty engravidou no meio ou final de Outubro, e é tradição em nossa família festa de Halloween, já havíamos organizado uma no ano anterior e a organização deste ano já estava a todo vapor, cedemos nossa casa e arrecadamos verba dos amigos e familiares para comprar enfeites, luzes e etc.

Aproveitando essa data, que seria  no último sábado de Novembro, decidimos contar para todos nossos amigos e familiares, presentes na festa, de uma única vez, para evitar mimimi (picuinha) do tipo “fiquei sabendo por último”, “nossa que mancada”, “poxa, to triste… to chateado” e como se tratava de um momento alegre e feliz, não queria esse tipo de atitude.

Ai então que me surgiu a idéia, por que não fazer um vídeo com fotos de amigos, familiares e conhecidos apresentando o nosso futuro bebê?! Bendito seja orkut e facebook que me cedeu fotos sem direitos autorais… rs

O vídeo foi feito na véspera da festa, sexta feira. Fiz uma espécie de futuro diário, uma forma de ensinar meu bebê quem eram aquelas pessoas que ele virá a conhecer, modéstia a parte, ficou simples, mas muito bonitinho, talvez eu o coloque no youtube, um dia.

Após renderiza-lo, fui eu, todo besta, testa-lo no dvd, “ai a poha ficou séria”. MINHA FICHA CAIU! EU TERIA UM BEBÊ!

Chorei feito moça. Já na festa, após mostrar o vídeo para galera, aos prantos novamente, fiquei feliz por ter compartilhado este momento único com todos os meus queridos amigos e familiares.

O que era para ser feliz, acabou terminando em lágrimas, de felicidade, mas, em forma de lágrimas.

4 comentários em “Contando aos Amigos

  1. Foi muito legal participar deste momento. Todos nós que estávamos presentes ficamos emocionados e lisonjeados com a mensagem, deixando claro a importância e responsabilidade (porque não?) que nós enquanto amigos, família teremos em relação ao pais e principalmente para com o bebê.
    Parabéns pela iniciativa, e jamais se preocupe com cafonisse!
    Um beijo enorme…

    Tia Érica

  2. Huahuahuaha
    Ah meu, estamos aguardando o pequeno Goku ( pô , o nome não é goku???), brinks, o Little Nick ( Nicolas, deve ser por causa dos back street boys né, certeza disso!!!! ) muitão!!!!
    Agora sobre o commets anterior, nao serei um mal exemplo nao… quer dizer, comigo a bagunça será garantida!!!!!!!!11 hauhauhauha o/

    Foi uma noticia phodasticamente maior boa, e faremos do mundo dele um lugar super especial!!

    PS: se a Erica é tia, quero ser tbm!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *