Problemas com Palavrão?

Mesmo antes do meu bebê nascer, já me preocupo com esse tema PALAVRÃO. Sei que isso é inevitável, creio que pelo menos 1x na vida até os mais “certinhos” já soltaram um palvrão bem cabeludo…

 

… um sonoro Filho da Piiiiiii.

… um libertador Fod#%-se.

… um expressivo Vai tomar no meio do olho do centro do seu C*(Direitos reservados ao meu amigo Kana)

Realmente tenho alguns problemas com palavrão, é meio que vírgula para mim… Se vacilar quero usar até nas monografias “Na semiótica de Pierce, temos como certeza apenas um apontamento, comunicar-se é FODA PÁ CARALHO!” Brincadeira….rs… Quando escrevo para pós, me controlo…rs

Antes mesmo do bebê nascer, já estou procurando uma maneira de reduzir a “boca suja”.

Se até aqui você já esta torcendo o nariz para o meu texto, então, infelizmente não posso ajudar(ver tabela)

palavrao
(Clique para ampliar)

Muito prático não? Não ensine seu filho(a) a falar palavrão, é para isso que existem sobrinhos, tios, primos e similares… rs… mas que é uma graça ver crianças falando palavrão, ainda mais errado, é né?! Admita!

Como você agiria nessa situação?! Você acredita que o palvrão ainda é um tabu?  Deixe seu Comentário.

Edit: Horas depois desse post, meu amigo Rafael Vieira, me mandou esse vídeo >> http://youtu.be/EPCiW2xFKf4

 

10 comentários em “Problemas com Palavrão?

  1. É aí que a gente vê como a cabeça masculina funciona… Não.. não é legal ver criança falando palavrão… mesmo que todas as outras palavras que eles falam errado seja tão bonitinho…

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… não né!!! 😛 hahaha

  2. Ah… Eu era pequeno quando a minha irmã chamou eu, meu sobrinho e a criançada toda do entorno onde morávamos e começou o sermão: Vocês ficam falando palavrão, mas sabe o que significa ? ( senta que lá vem a estória )
    Aí começou a explicar os palavrões e todos os seus significados pra um bando de crianças com no máximo 5 anos.
    Assim… Fácil e sem trauma! ( isso foi em 1980 )

  3. Palavrão não é feio. Feio é desrespeito, falta de caráter. Também sou muito desbocada, principalmente qdo estou fula da vida. Tento controlar na frente das crianças, mas sai sem que eu perceba. Óbvio que elas já aprenderam. Mas ensino que certas palavras a gente não diz em qualquer ocasião e que na frente das vovós não é bom falar. Nem na igreja,vamos combinar.
    Se a gente não ensinar, eles irão aprender na primeira semana na escola, então cabe a nós orientá-los, mostrar que não é adequado e que nem sempre pode.

    Abraços

  4. Muito engraçada essa tabela tive de compartilhar no Facebook. Meu filho de quase 3 anos aprendeu um “PUTA NO PALIU”, QUE TÁ F… pra tirar da boca dele, é mto engraçado ouvi-lo falando, o desafio é não rir… Mas estou conseguindo…

    1. hahahaha “Puta que paliu”! Deve ser realmente complicado não rir, o meu está chegando por ai, menino ainda sofre mais pq os primos/tios/amigos não perdoam, ensinam palavrão e quando menos esperamos o bendito tá gritando no meio da casa…rs…. Sorte amiga. Continue acompanhando o blog =P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *