Azul

“Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar…”

Tim Maia

http://youtu.be/fdHnEGyv76Q

Ultrassom Final Round!

Quarta-feira 01h , cadê o sono? Somado ao calor que anda fazendo(sorte do bebê que ele nascerá no inverno) acabei dormindo bem pouco, as 5:30 celular desperta.

Pulei da cama, igual fazia em dia de ir pescar(adoro pescar), e já comecei chamar a Naty, sim, comecei… 1x 2x na 3 vez eu já fui para o banheiro acompanhado do meu mal humor matinal hahaha… que logo passou, foi só lavar o rosto. 

Ambas as avós decidiram que queriam ir no ultrassom, as 6:10 peguei minha mãe e 6:30 peguei a mãe da Naty. Após um trânsito chato, chegamos em santana 7h em ponto.

Rapidamente atendidos, entramos na sala sem o médico perceber que estava quase levando uma caravana do Silvio Santos, para ver o ultrassom, ele só percebeu quando tentou abrir a porta da saleta, e quase não conseguiu entrar por falta de espaço… kkkkkkkkk Eu disse “Bom dia doutor, tem problema as avós verem o exame ?” com um olhar de “Elas já estão aqui na sala né… ” ele disse “Sem problemas”. E assim foi o exame, sem problemas, tudo normal, saudável, apenas uma peculiaridade, o bebê estava na posição horizontal na barriga da Naty, de uma costa à outra, e parecia um boxeador, dando socos no cordão umbilical…rs

O curioso aqui, perguntou “Doutor, dá última vez você disse que apostaria que fosse um menino, mas não confirmou e agora, dá para confirmar?” ele todo sério tosco “Eu não aposto nada, apenas disse que era bem provável ser menino…” dei uma de Prof. Giraffales para cima dele “tátátá e agora, dá para confirmar?”

 

Resultado

Ontem twittei no @bbonfim “Amanhã é dia de saber de qual cor pintarei o quarto do bebê. Lilás ou azul?! Alguém arrisca um chute?”

A esmagadora maioria chutou em Azul, só vi isso agora, depois de chegar no trabalho, após o ultrassom de 2º semestre, adivinhem qual o resultado? AZUL, convencionalmente usado para representar o sexo masculino.

meninoPode-se dizer que eu já suspeitava, por algumas razões:

– Naty apostou que se fosse meninA ela pintaria o cabelo de LOIRO, pensem… ela teria que ter TOTAL certeza materna para apostar algo assim… rs… Você deve estar curioso para saber o que eu terei que fazer por 6 meses, agora que perdi a aposta… isso vou deixar para um próximo post.

– Num dos ultrassons passados, ele estava pulando sem parar, digo, sem parar mesmo e na hora de tentar ver o sexo, ele fechou as perninhas só de sacanagem… e pelo ultrassom quase deu para ver a Troll Face dele…rs

– Neste ultrassom ele estava na posição horizontal, na barriga da Naty, ou seja, chutes da bexiga e costela são “normais”. Em jogo do Corinthians então… é quase um carnaval a cada grito(meu) de gol.

Agora é correr atrás dos preparativos do chá de bebê, enxoval, lembrancinhas, uniforme do curintia e etc…

 

 

20 comentários em “Azul

  1. Parabéns, meu garoto!!!
    Lá vem outro meninão para aterrorizar o mundo e ter o pai mais troll que eu vou conhecer rsrs
    Felicidades e, novamente, parabéns a esse casal de pais de primeira viagem que serão maravilhoso!

  2. Eu tenho certeza que eles fazem essa cara! kkkkkk
    A minha só deixou a gente ver com 21 semanas, nessa brincadeira tivemos uns 5 palpites pra cada sexo em ultras (eu tive que fazer mais exames que o normal).
    Seria bom eu ter visto isso de aposta na época, meu marido teria perdido…

    Não gosto de fazer isso mas o tempo é curto e vou comentar o post abaixo nesse aqui:
    Morro de medo da minha filha aprender a falar “caralho” antes de “mamãe”! Ainda mais que eu uso como um vocativo praticamente rsrsrs

    Beijosssss

    1. Tuka, agradeço as palavras e espero que o complexo de édipo seja concluido logo… dai recupero minha esposa kkkkkkkkkkkkk Vomito, urinar nas calças e afim… já ajudei amigos que quando bebem ficam assim… pelo menos meu filho não estará de ressaca no dia seguinte kkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *