Médico Substituto

Era chegada a hora de mais uma visita à médica do pré natal, como sempre, fui junto com a Naty. Chegamos lá 30 minutos adiantados. Nos informaram que a médica da Naty, teve alguns problemas familiares… #ShitHappens nós entendemos, sentamos e esperamos. Conseguiram um médico substituto para atender as grávidas. Pensa na tensão que estava dentro da salinha de espera. Grávidas com calor, atrasadas e com os barrigões no quiexo. #tenso

Eu entendi a situação, e não fique bravo pelo enorme atraso, porém, vi pessoas que chegaram muito depois de nós, serem atendidas antes, fui perguntar para a recepcionista:  – Oi, me tira uma dúvida, já estamos aqui desde as 08:30am e ainda não fomos atendidos e todos que estavam antes de nós já foram embora. Você pode verificar se a ficha da minha esposa foi entregue ao Doutor?“. A atendente, educadamente informou que estava tudo OK e que realmente estávamos lá desde cedo e já deveríamos ter sido atendidos. Escreveu umas linhas no teclado do seu computador e em minutos fomos atendidos…

Naty não queria que eu entrasse na sala, porque diz que eu “causo” demais, faço perguntas demais, falo demais, ou seja, o que era para ser uma visita de pré natal, transforma-se quase em uma ceia de Natal… kkkkkkkkkk (PS. Eu não sou tão DEMAIS assim não… ¬¬) Como ½ do bebê que esta na barriga dela é meu também, quando ela entrou na sala, corri atrás dela e entrei … trololololo.

O médico substituto(que apelidei de Dr.Esculacho) nos cumprimentou e já iniciou o sermão: “Hoje é um dia atípico, estou atendendo dezenas de pessoas, agenda da Dra. que não pôde comparecer e tal… não é correto vocês solicitarem passar na frente de ninguém, antes de vocês ainda tinha uma paciente, não adianta ir na recepção reclamar, dessa vez vou abrir uma exceção e etc…” Comecei a balbuciar alguma resposta, mas pensei “Ta bom Champz (campeão), já são quase 12h e eu tenho que ter calma para poder ir embora sem afundar o nariz desse mala, pois não quero estar preso quando meu filho nascer…” Dei um sorrisinho e balancei a cabeça duas vezes, resumindo a frase “Fala com meu dedo Doutor e atende logo minha esposa”. Poxa! Estávamos lá a mais de 2h sem falar nada, quando apenas pergunto alguma coisa, tomo um esculacho… mas ainda fica melhor… eu consigo virar a mesa… jájá você vai entender.

Após o sermão começou a consulta, o coraçãozinho do bebê esta 100%, tudo normal, saudável, Naty engordou mais do que deveria… tomou outro esculacho(hahaha) e colocou a culpa na casa da praia “Fiquei uma semana na praia, deve ter sido isso né…”.

O bendito Doutor, no início da consulta, perguntou se era menino ou menina, respondemos menino, mas ele entendeu menina. Quando abriu o ultrassom soltou um sonoro “WOW! É menino gente!” respondi “Sim, já sabíamos”. Mais um quote que vale a pena contar, ele explicando para a Naty o exame de Glicose que ela vai fazer “Este exame é para testar que mesmo se a glicose atingir um PICÃO… quer dizer cof cof… mesmo que se glicose atingir um pico elevado seu pâncreas conseguirá trabalhar normalmente evitando diabetes.” O PICÃO foi hilário…

Assim que a consulta terminou o Doutor pediu para chamarmos a próxima paciente, a bendita que passamos na frente… Chamei 1x 2x 3x o nome da bendita, que não respondeu, sabe por que? PORQUE O DR.ESCULACHO, JÁ HAVIA ATENDIDO ELA ANTES DA GENTE! Não podia perder essa chance né… “Doutor, tira uma dúvida, essa pessoa ai era a que nós supostamente passamos na frente?” Ele me olhou com a cara do Meme FOREVER ALONE e disse “Sim, me desculpa ai pelo que eu havia dito, é que tá muito corrido hoje, dai me atrapalhei” respondi “Sem problema champz” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vocês, já passaram por alguma situação parecida?!

Comente ai.

Bjss

6 comentários em “Médico Substituto

  1. Bruno! Parabéns papai, e claro, parabéns pra mamãe…não sabia que vcs estão gravidos e fico muito feliz, tudo de bom pra esse anjinho.
    bjo

    ps: chorei de rir com o relato hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *