Breve atualização de pai

Queridissimos amigos e leitores,

Não parei com o blog não, apenas fiquei um tempinho sem atualiza-lo, coisas da vida: Pós Graduação voltando, trabalho fluindo muito bem obrigado, alguns projetos paralelos e coisas do tipo… Mas tenham calma, quando alguma novidade pertinente aparecer, pode deixar que postarei. No mais, continuamos saudáveis, o bebê está cada vez mais “esperto” para não dizer “filhote de Anderson Silva” só nos chutes e socos dentro da Naty…rs

Queria deixar um agradecimento especial para as avós e avôs que estão ajudando bastante nessa fase pré-bebê, apoio moral, com roupas e presentes, dicas, conselhos, simpatias(tenho que fazer um post apenas sobre isso!) e afins. Naty e eu vamos “sofrer” para educar esse menino com tantos parentes/amigos para mima-lo.

Quero agradecer também azamigas e oszamigos que também estão presenteando o bebê, ajudando na organização do chá de bebê entre outras coisas, palavras positivas, sms e e-mail de suporte, Naty, Nico e eu agradecemos de coração. Queria deixar isso registrado porque como ganhamos várias coisas é complicado fazer um post para cada presente, até por falta de tempo útil para isso. Prometo postar em breve mais coisas que o Nicolas ganhou: sapatinhos, bodys Nerds, ursos de pelúcia, roupinhas, mordedores e coisas que fazem qualquer pai/mãe babar! hahaha

Naty está na vigésima sétima(27º) semana de gravidez, com algumas(várias) dores nas costas, pernas e treinando Muay Thai com o bebê dentro da sua barriga… hahahaha Aliás, o bebê está treinando NELA.

A Dra. ficou com meda da Naty ter pressão alta, mas medimos 3x por dia a semana passada inteira e todas as medições ficaram entre 10×6 ~ 11×6, ou seja, baixa, que para grávida está ok.

Estou aproveitando para dormir um pouco esses tempos, porque sei que já já “perderei” essa regalia… rs

Que todos tenham uma ótima semana, e continuem acompanhando, compartilhando e comentando esse humilde blog paterno.

 

Bjss

4 comentários em “Breve atualização de pai

  1. O Luquinha está com três meses e lembro bem desses chutes da metade até o final da gravidez. Às vezes dói, mas na maioria das vezes eu gostava tantooo. Eu ficava feliz só dele me lembrar a todo momento que estava ali. Ajuda dos amigos e da família é tudo de bom! Ajuda no chá de bebê, então! ôô!! Que tudo continue indo bem com sua esposa e com o baby! :)

    1. É engraçado, Naty me disse que acha que sentirá falta, pois pelo menos agora com o barrigão, ela sabe onde o bebê esta… Imagine daqui 16~18 anos, baladas, faculdade, casa de amigos, namorada e etc… Esses chutes farão falta, realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *