Chá Fralda – Nicolas 05/05/2012

Naty e eu temos um péssimo(ou ótimo) defeito, não conseguimos fazer nada da maneira simples, desde a lista de convidados, até o convite on-line. Não fazemos porque nos consideramos “rycos”(sonho meu) ou melhores(pffff), nada disso, tentamos sempre fazer o melhor, por respeito e dedicação aos nossos convidados e ao nosso futuro filho.

Acreditamos que são momentos assim que fazem a vida valer a pena, chega a ser engraçado, ao final de cada festa sempre falamos “afff… olha a zona, nunca mais vamos fazer nada aqui em casa ok, ok!” chega a ser engraçado… Não vemos a hora de passar logo o chá de bebê para dar tudo certo, mas quando dá realmente tudo certo, temos vontade de enquadrar esse momento, tipo o jornal do Harry Potter, sabem? Deixar registrado cada minutinho com nossos amigos e familiares.

Resumidamente, o que era para ser um chá de bebê, tornou-se um chá fralda/festa/kinect/reunião de amigos/familiares que durou das 14h de sábado até as 04h de domingo… o resultado dessa zona imensa, foi esse:

cha_fralda_nicolas

Como esperado o que era para começar as 14h começou realmente as 15h. Galera chegando, eu tomando banho, Naty se maquiando, enfeites sendo pendurados, bexigas cheias, tortas, doces e bolo sendo organizados em pratos e  Kinect (acessório do video game Xbox360, sabia mais aqui) o bicho começou a pegar… rs… Depois foi Boliche, boxe, atletismo, corrida, salta à distancia, jogos de aventura e muito UFC *-*

Conhecemos muita gente, e (graças a deus) temos uma casa com comodos grandes, convidamos 100 pessoas, 75 delas compareceram. Ou seja, tinha tudo para dar errado, faltar comida, faltar refri, cerveja e afins, NADA disso aconteceu! Fizemos pão de metro, salgadinhos, tortas de frango, de palmito, patês com torrada, ante-pasto, tortas doces(pêssego, morango e maçã), docinhos, salgadinhos de amendoim e salgado estilo fandangos, acho que teve mais coisa, não lembro direito.

Tentei dar atenção à todos, mais quando terminou, fiquei com a sensação estranha, mas era muita gente para servir, conversar, dar risada e falar besteira… hahah. Foi ÉPICO! Sabe o que é olhar para qualquer lado da casa e ver alguém sorrindo, conversando, gargalhando, conhecendo pessoas novas, revendo amigos… parei e pensei “é este o ambiente que eu quero para o meu filho”.

Tirei poucas fotos(falha minha), mas tenho certeza de que as pessoas que estavam reunidas ali, se lembrarão desse chá fralda por muito tempo… assim como Naty, Nicolas e eu, nos lembraremos de como somos amados por tantas pessoas diferentes e o Nicolas, antes mesmo de ter nascido.

Tentamos fazer o melhor para você filho, pode não ter sido(respeito a opinião de cada um), mas foi objetivo! Espero que você tenha gostado do seu Chá de bebê, que não teve chá e ainda por cima o bebê não havia nascido. Agradeço aos que puderam comparecer nesse dia tão marcante e importante. Vida longa e próspera!

Antes de terminar o post, preciso dar agradecimentos especiais as pessoas que ajudaram MUITO nesse dia tão especial: Cláudio, Dinho, Doug, Ezildinha, Karen, Lucas, Marcelo, Monique, Renata, Rita, Roberta, Roberto, Robson, Rosa e Tiago.

(Fiz em ordem alfabética para evitar qualquer tipo de descontentamento, todos foram importantes a sua maneira, e cada um de vocês sabem da nossa gratidão particular por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo).

Bjss

 Para os que foram e sairam falando merda/mal, deixo apenas um recado >  faça melhor! #bjsmeliga #morrediabo #saiinveja #trolololololo

11 comentários em “Chá Fralda – Nicolas 05/05/2012

  1. O Nicolas ^^ desculpe por nao ir no seu chá de bebe , mas fique sabendo que estou aqui torcendo por vcs, e fiquei muito triste de perder algo tão especial par anos todos, que era a reuniao dos amigos antigos com os novos e concertsa a comemoraçao da sua chegada, que est perto nehh AHAHAH , foram muitos os momentos que perdi, Mauh ( seu pai e sua Leona mãe) São pessoas que eu respeito muito, e tenho ctz que Deus ira te faze ruam criança muito feliz rodeada de tias e tios AHAHAHAH e fico muito grato por ter recebido o convite .. sinto muitossmo por nao comparecer, mas fico feliz por tudo ter dado certo…..

  2. Bruno e Nathy, parabéns foi tudo muuito lindo.
    Obrigada por nos permitir estar neste dia tão importante.
    O Nico é sortuda, estará em uma familia muito especial :)
    Bjus e amodoro vcs.

    1. Bruno e Nathy, parabéns foi tudo muuito lindo.
      Obrigada por nos permitir estar neste dia tão importante.
      O Nico é sortudo, estará em uma familia muito especial :)
      Bjus e amodoro vcs.

  3. Vocês sabem que eu e o Rob queriamos muito ter ido né? Mas vamos, vocês sabem, vamos passar um fim de semana com vocês, com nícolas dentro ou fora da barriga!
    Torço MUITO por vocês, não que precise, mas porque vocês merecem MESMO, família linda demais!
    E vou ai passar uns dias com a Naty só para ter inspiração para post, BELEZA?haha

    Beijos

    1. Feliz por vir “aqui no blog” nos visitar. Sinta-se em casa para compartilhar com as amigas hahahaha… Acho que a família e os amigos são a base para uma boa infância e futuro desenvolvimento do bebê. Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *