2º Mês + 10 Dias

É no mínimo curioso, como um ser humano evolui.

No mês passado Nico nem sabia que suas mãos eram suas, na verdade ele ainda não sabe, mas pelo menos já sabem que elas servem para algo, como por exemplo, segurar a chupeta na boca (ou tira-la rs…rs…).

Risadas espontâneas mostrando as gengivas, tentativas de fala (algumas sílabas soltas), ele se diverte quando eu fico (igual um pateta) falando com ele ” Báááááááááááá”, “Zuuuuuuuiiiiiiimmmmmm”… ” Fu shi páááá” lembra até meus tempos de aula de locução… rs… aquecimento vocal para bebês kkkkkkkkkkkk

Após as minhas falas ele ri(ou chora) e tenta alguma graça “baa”, “buu”, “laa” ou apenas alguns gritinhos eufóricos na tentativa de evoluir, crescer na linguagem.

As cólicas melhoraram, porém há dias que ainda persistem com força. Nico é meio coruja(igual a mãe) ta na onda de trocar dia pela noite, esta na onda de deixar a mãe dele “like a zombie” kkkkkkkkkk

nico_2meses

Aparentemente ele gostará de karatê, soco é a sua especialidade, auto ataque e contra ataque no queixo da Naty e alguns diretos ou cabeçadas em mim. Já aprendeu onde fica o “tits” e esta menos chato na hora de mamar.

Adora tomar banho, mas detesta lavar o rosto, chutes na água, bateção de braços, uma “luta divertida” a cada banho.

Já ouvi muito dizer que “esses dias passam rápido, aproveita…”, culpa do tempo que não para um segundo sequer para apreciar como é linda a evolução, um paradoxo, pois sem o tempo, evolução também não existiria.

 

Leitores(as), perdoem a falta de novos textos, estou correndo com algumas coisas (pós, trabalho, projetos literários, tcc e o mais importante, o Nicolas). Mas continue acompanhando o blog, prometo achar mais tempo para atualizar o blog e deixar registrado “toda” minha “experiência” paterna.

2 comentários em “2º Mês + 10 Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *