Banho de chuveiro

Cansamos da banheira, na verdade, ele quase não cabe mais, de tão grande(e gordo) que ele esta. As dobrinhas da perna estão começando a aparecer, e um protuberante panettone surge em sua pança de bebê… rs…

Continua dando trabalho para mamar, mais isso é assunto para outro post… rs.

Para resolver o problema da banheira, decidimos tentar o chuveiro. Tomei banho antes, arrumei toalha, sabonete, e muita paciência, pois, imaginava que seria TENSO esse “novo” banho.

Ele entrou no banheiro animadão e curioso, pois, pouco conhecia esse ambiente da casa, afinal de contas, seu banheiro é portátil e magicamente limpo de tempo em tempo.

Ao entrar no box fumê, arregalou os olhos(bem no estilo curioso) olhando tudo e ficou balançando o pescocinho, no melhor estilo, bobble headdog_head… rs

Não assustou, nem deu escândalo, só se irritou um pouco na hora de lavar a cabeça(como sempre!). Fiquei surpreso como ele se adaptou rápido para essa nova realidade de banho, para nós é algo tão sem importância, mas para ele, um mundo novo de possibilidades e aprendizado contínuo(e eu faço parte disso!!! uhuuul)!

Saiu do banho todo pimpão, e para variar, chorou na hora de se trocar, nunca vi criança que gosta tanto de ficar pelado igual o Nico, muleque vai virar nudista quando crescer, só pode! rs

Semana passada não postei pois estava de “férias” na praia, curtindo minha família e meu filhão! Que por sinal adora praia, acho que a mudança de pressão ajuda ele a dormir bem melhor… ahhh se a grana desse mudaria para lá hoje! (ps. a internet lá é de até 4mb, contra o meu humilde 1mb aqui em SP… trágico!)

 

Novidade: Nico tá curtindo a galinha pintadinha… a baratinha é a preferida, que por sinal, o bicha mentirosa e fudida da vida(sofre bullying e não tem sorte nenhuma…rs…) hein! Para os que não entenderam, clique aqui.baratinha

Até o final da semana vou subir um vídeo do Nico de pé, causando com a mãe dele no sofá de casa!

Abraços!

BobbleHead

Um comentário em “Banho de chuveiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *