70 cm e 7 quilos

Após férias virtuais, volto a postar as aventuras da minha vida de pai… rs Resumão de férias para vocês!

Nico, cada vez mais esperto, falante que só a “nega do leite”, gritinhos de felicidade e de impaciência também, é incrivel como a cada dia que se passa, a personalidade dele vai se moldando e se hoje ele não fazia “tal coisa”, amanhã, como por um estalo, ele começa a fazer. Essa evolução do dia a dia, não é tão sentida quando já somos adultos, mas acho que se olharmos para os pequenos, podemos aprender que a cada dia que passa, nos evoluimos individualmente, quando adulto, bem menos, porém constantemente.

Deitar para ele, apenas em caso de extremo sono(que por sinal ainda continua zuado… rs), galinha pintadinha agora faz ele dar pulinhos no carrinho, bater as mãos no cinto e gritar ao fim de cada música… rs… Naty colocou FANTASIA da disney, para ele assistir, o menino quase teve um treco de tanta empolgação… rs… hilário.

Perdendo roupa feito doido, usou body hoje, daqui uma semana já não serve mais, a cada dia que passa ele ama mais ainda tomar banho e continua detestando ser trocado, já disse, o menino será nudista… rs…Já dono absoluto de suas mãozinhas, esta conseguindo brincar sentadinho.

Agora vamos para os fatos mais recentes, Nico causou o caos na pediatra, já na sala de espera, no meu colo, ficava de pé se balançando e rindo, nem chamou atenção né? rsrsrs Extrovertido que só ele, não sei nem a quem puxou. Entrando na sala, ele ficou sério, nem deu bola para a pediatra, já sem roupa, para medir e pesar, Nico deu aquela mijada na médica, mais ela teve destreza… ” Vou levantar ele aqui para não molhar… afff já molhou tudo!” Foi AQUELA mijada servida mesmo, de encher fralda. Após ser trocado e já vestido só faltou dar uma risadinha troll para a doutora.

Dia desses, conversando com um amigo(uns 20 anos mais velho do que eu) fiquei com muita vontade de ter outro filho(a), a conversa era sobre diferença de idade entre irmãos e filho único, “o segundo é 2/3 a menos de trabalho, vocês já saberão como fazer tudo, aproveita quarto, roupinhas e etc… Agora pode parecer uma idéia louca e errada, mais daqui 20 anos, vocês ficarão arrependidos por ter tido apenas um filho… é outra experiência, totalmente diferente…”. Literalmente entrou na minha mente. Chegando em casa falei com a Naty, conversamos e decidimos que ainda é MUITOOOOOOOOOOOOO cedo para mais um baby, tenho diferença de 3 anos para meu irmão, depois dos 18 anos, não fazem mais diferença, ela tem diferença de 10 anos da irmã dela, já fazem alguma diferença, então chegamos em um número que nos dará tempo para criar o Nico, da melhor forma possível e depois de colocar as nossas vidas na ponta do papel(no sentido financeiro) veremos se há essa possibilidade, então daqui 4 anos, voltaremos a conversar sobre um novo Bonfim.

Nico começou a comer papinha, mas isso é tão engraçado e transformador, que vou deixar para um outro post.

Diz ai, filho único ou vários filhos?! Alguem tem coragem de responder?

Bjss

10 comentários em “70 cm e 7 quilos

    1. É tão chato assim Lorena? Sabe do que eu preciso? De um patrocinador kkkkkkkkkkkkk Realmente, estou ainda com essa idéia na cabeça, mas, tenho que pensar no bem estar e conforto da família, isso que ainda me impede de ter outro filhote.

  1. Adoro ser filha unica, mas raramente sento falta de alguem para conversar que não é amigos, primos, mãe acho que é um irmão que não tive!!

    E minha mãe não se arrepende de ter tido apenas uma filha, ainda bem neh :)

  2. Eu prefiro continuar sendo mãe de filho único xD Tá bom demais já…quero curtir ele o máximo que puder :) Se futuramente (estamos falando de 10 anos) eu sentir que é isso que falta…aí é outra história :)

    Nico mijando na pediatra Kkkkkkkk ahhh como eu ri xD

  3. Como praticamente filha única (meu irmão é 10 anos mais velho do que eu) eu sinto essa falta de um parente próximo e confidente, morre de inveja da relação de irmãos do Norelas (eles tem 2 anos de diferença) e vejo o quanto são unidos. Sei que boa parte do meu egoismo está ai, nessa diferença de idade lá de casa, pois tudo sempre foi só meu, quando cresce é meio tenso aprender a dividir, sabe…rsss

    Eu penso da mesma forma que vocês, queremos 1 e se der teremos outro (gostaria muito de gêmeos logo de cara…but….aki nunca sai como planejamos, rsss).

  4. Eu tenho uma irmã quase 7 anos mais nova… é meio tenso pra uma “princesa da familia” de repente perder o posto… mas passa… a gnt aprende a conviver com as diferenças, apesar das brigas gigantescas…
    Meu filhinho tem só 21 dias, a minha irmã q é a madrinha, paparica ele o tempo todo!
    eu pretendo ainda tentar uma menina… se vier menino, vai ser lindo pro Guzi ter um companheiro… Mas esse plano é só daqui a muitos anos, se por acaso eu encontrar um bom pai pra eles e qnd estiver muito bem financeiramente…
    concordo com vc qnd vc diz q o bem estar da familia deve ser pensado, afinal vivemos em um mundo onde o ca$$hh comanda sim e devemos ter os pés bem no chão qnt a isso.

    acho q 2 filhos é um numero muito bom pra uma familia brasileira…
    claro q, pra quem tem condições, uma casa cheia de crianças seria muuuuito legal! *-*

    bom ano pra vcs 3!

    beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *