O que será que ele pensa?

Dia desses cheguei em casa, abri a porta e lá estava ele, Nico sentado no carrinho, com uma perninha no banco e a outra pendurada por cima da alça, com a correntinha do prendedor de chupeta no dedo. Abro a porta e sempre chego com um sonoro “Oi bebê do paiiiiii… Nicooo” e um beijão na bochecha gorda dele. Normalmente ele me recepciona com barulho e balançar de mãos, mas esse dia, ele sorriu para mim. Não uma risada de cócegas, mas um sorriso, banguelo e sincero.

Na primeira vez fiquei emocionado, Naty até me zuou, pois não costumo ser muito emotivo, mas meus olhos encheram de lágrimas… Ele sempre sorria para mim, em ocasiões diversas, mas na minha chegada em casa, no momento em que eu abri a porta, foi a primeira vez. Aquele sorriso reseta tudo de ruim que possa ter acontecido no meu dia, meu mal humor(que as vezes é foda…rs), minha fome, meu cansaço… nada é páreo para aquele sorriso.

Sempre fico pensando “O que será que esse menino deve pensar quando me vê?”. Sei que ele já associa, mas com o que? Com risada? Carinho? Comida? Banho? Com sono? hahaha.  Creio que seja uma questão que nunca irei descobrir… mas fica aqui registrada minha curiosidade…rs
A pergunta do título “O que será que ele pensa?” não é feita por mim, mas, para mim, vinda do Nicolas, pois creio que ele também não entenda o que a minha chegada represente, mas mesmo assim, de alguma maneira, há felicidade em me ver, e respondendo a pergunta do Nico, eu penso que ter tido você, foi a melhor decisão que tive em minha vida.

 

Desculpe o tempo sem escrever um post, prometo melhorar meu comprometimento com o blog e com vocês. Na verdade o comprometimento com o blog está ok, não to postando porque estou trabalhando no novo layout do Aventura Paterna!!! Agora vocês me respondem “foda-se, arruma tempo e posta coisas novas”… eu abaixo a cabeça e digo OK… Aaaaaaaaaaaahhh também estou trabalhando nos reviews das fraldas e brinquedos, dá trabalho pacas né… tenso!

 

Bjs

2 comentários em “O que será que ele pensa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *