Os dentinhos e o início da subjetividade

Os benditos dentes de cima estão nascendo! GOD HELP US! hahaha Os da banguela de baixo, já nasceram e estão mais afiados do que nossa faca de churrasco… Somado a malícia do Nico de TUDO que põem na boca empurra para a parte de baixo da gengiva… Já pegou meu dedo para valer mesmo umas duas vezes… corta mais do que serra aqueles par de dentes. Dobro meu dedo e coloco na boca dele para medir a força da mordida… parece um pit bull galera kkkkkkkkkkkk

Os mordedores até choram quando estão na mão do Nico, e o garoto é a paciência em pessoa(sóquenão), quando dá chilique tenta morder o pai, a mãe, o tetê… até a avó já tentou morder… rs… É engraçado que com a mordida vem um gritinho tipo gladiador ” aaaaaaaaahhhhhhhh” e uma cara ameaçadora. Creio que ele puxou duas peculiaridades(para não dizer defeitos…rs) que Naty e eu temos, mal humor quando se está com fome e sono, respectivamente. Ou seja, estamos fudidos e vamos pagar pelo que fizemos à nossos pais… kkkkkkkkkk Creio que muitos dos pais e mães que leem este blog, devem estar rindo agora, porque sabem que é verdade, cuspir para cima é perigoso e quase sempre volta.

Outra novidade é o BEIJO, sim, agora ele manda beijo, mesmo sem saber o que é beijo, fala alto com ele, beijo, fala baixo, beijo também, ele vê galinha pintadinha = BEIJOS E MAIS BEIJOS… rs… menino vai ser impossível na beijação kkkkkkkkkk

Para comer agora é complicado, ele parece uma maquininha de triturar legumes e frutas, colherada atrás de colherada, se parar ouvimos berros, sorte que ele ainda é pequeno, senão já tomaria uns esculachos por não ter um pingo de paciência… é sério, acabou a papinha? A fruta tem que estar do lado, acabou a fruta, a bendita água deve estar perto, acabou tudo, alguns minutinhos de manha, e depois felicidade eterna(até a próxima refeição kkkkkkkkkk).

Já esta começando a entender o NÃO, só que não dá a mínima quando o ouve… rs … Nomeou a sua madrinha de “DADADA”, e continua falando TETA esporadicamente e agora conversa com seus brinquedos e com os gatos, está começando a voltar a dar trabalho para dormir, mas isso é culpa de seus pais que nos finais de semana ferram com sua rotina… faz parte né… e assim a construção subjetiva continua.

 

Ahhhhhhhhh tenho que fazer 2 posts que estou devendo, Nico na piscina e O Batizado do Nico… logo menos está pitando por ai, continue lendo e compartilhando o Aventura Paterna!

Comenta ai, quem mais tem filho(a) beijoqueiro(a) e olho gordo?! hahaha

Bom final de semana para todos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *